Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

‘Cine Drive-in Passo Fundo Shopping’ estreia dia 11 de junho

Publicado 3/06/2020 às 10:28
Foto:

Foto: AD Shopping/Divulgação

Que tal assistir um filme de dentro do carro, em tela grande? A ideia é boa e super bem-vinda, principalmente em tempos de pandemia e isolamento social. Pois no dia 11 de junho, estreia o Cine Drive-in Passo Fundo Shopping, resultado de uma parceria com a Cinelaser Cinemas e Online Sonorizações. A ideia é proporcionar diversão e segurança para toda a família no estacionamento externo do empreendimento.

As sessões do Cine Drive-in ocorrerão de quintas a domingos, às 19h e às 21h30min. E, para celebrar o Dia dos Namorados, o filme da  primeira semana será o ganhador do Oscar Nasce uma estrela, com Lady Gaga. Depois disso, a programação semanal poderá ser conferida nos sites do Passo Fundo Shopping e do Cinelaser, bem como no App.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo do Cinelaser Cinemas, a partir desta quarta-feira, 3, nas lojas Android e iOS do celular. O valor é de R$ 20 por pessoa e R$ 10 para meia entrada (crianças, estudantes e idosos). Quem não abre mão de uma lanchinho na hora do filme, além das opções praça de alimentação do shopping, também poderá comprar combos de pipoca pelo WhatsApp. Ambas as escolhas terão entrega diretamente no carro.

Medidas de segurança
De acordo com o Passo Fundo Shopping, no Cine Drive In os carros devem manter 1,5m de distância lateral e 4,0m de distâncias frontal e traseira, estabelecidas pelo Decreto Municipal (Nº 87/2020). E a capacidade será de 90 carros, por ordem de chegada. O espaço estará aberto 1 hora antes da primeira sessão.

 

MAIS LIDAS