Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Clube do Comércio doa bolinhos de Natal para equipes de saúde da área Covid do Santa Terezinha e Hospital de Caridade

Publicado 17/12/2020 às 08:24

O Clube do Comércio, por meio de sua Diretoria, realizou mais uma ação de solidariedade e de reconhecimento às equipes de saúde que trabalham nas áreas Covid no Hospital Santa Terezinha e Hospital de Caridade de Erechim. Na tarde desta quarta-feira, 16, a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, juntamente com Luis Badalotti, e o casal diretor social, Magda e Luis Carlos Zago, levou até as unidades hospitalares bolinhos de Natal, feitos com muito amor e sabor pela Chef do Clube do Comércio, Sueli Lopes, e embalados carinhosamente pelas integrantes da Diretoria Social. Junto, um cartão com os seguintes dizeres: “Agradecemos por estarem presentes, dia e noite, todos os dias, para salvar vidas e ajudar os outros. Feliz Natal. Com carinho, Clube do Comércio.”

A iniciativa teve como objetivo valorizar os esforços dos profissionais em meio à pandemia do novo coronavírus. Os recursos para a produção dos bolinhos são provenientes de parte do lucro da venda das comidas do “Sábado do Sabor”. Segundo a presidente do CC, Katiamara Badalotti, essa é uma forma de agradecer o trabalho e toda a dedicação destes profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. “Viemos fazer uma doação, um incentivo em reconhecimento a todo o esforço que os profissionais da saúde vêm fazendo. Fizemos essa entrega para valorizar esse trabalho que está sendo feito diante dessa situação tão preocupante”, afirmou Kátia.

O diretor Luis Carlos Zago fez questão de acompanhar a entrega, uma vez que foi necessário ficar internado por causa da Covid. Agradecido pelo atendimento recebido, ele enfatizou a importância do trabalho e dos esforços desses profissionais, destacando que é preciso valorizar essas equipes, mesmo que com pequenos gestos.

As coordenações das equipes dos dois hospitais agradeceram o gesto e ficaram felizes pelo reconhecimento ao exaustivo trabalho que vem sendo realizado incansavelmente pelos profissionais que atuam no atendimento a pacientes Covid.

MAIS LIDAS