Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Coleção Jorge Bischoff outono/inverno 2020 é inspirada nos anos 70

Publicado 14/01/2020 às 08:52
Fotos: Jorge Bischoff Erechim

Tênis na estampa floral liberty      |     Fotos: Jorge Bischoff/Divulgação

Enquanto o verão continua com força total, os radares mais antenados já podem garantir as tendências do outono/inverno 2020 nas lojas Jorge Bischoff. Inspirada pelo lifestyle das mulheres reais, que prezam cada vez mais pelo conforto, estilo e pela praticidade, a marca lança a Coleção First Look.

Os destaques incluem paleta de cores quentes, influências setentistas, ângulos marcantes, materiais ultramacios e uma reinterpretação do floral liberty.

Boho romântico

Jorge_Bischoff_3_ 6577_

Bota floral liberty

Delicado e de aroma retrô, o floral liberty é um clássico fashion. Para as estações outono e inverno, a print ganhou uma versão mais moderna, aplicada sobre couro com fundo escuro e acabamento envernizado.

Microbag

Micro bag

Microbag e sandália floral liberty

microbag se tornou uma febre fashion, presente tanto em looks casuais quanto na composição de trajes de gala. Pode ser carregada nas mãos, usada à tiracolo ou fixada em uma bolsa maior, como bagcharm. Para garantir mais personalidade, a dica é combinar a microbag a uma bolsa média na mesma cor/estampa. Aproveitando que a peça é super leve, as mais despojadas também podem usá-la pendurada no pescoço, como um colar, nos braços ou na cintura.

Estilo e conforto em alta

Sandália

Sandália com bico quadrado e salto flare

Na Coleção First Look da JB, os materiais são mais macios e maleáveis e o design aposta no conforto e nos ângulos marcantes, com saltos flare e plantas e bicos quadrados.

As botas, os mocassins e os tênis são modelos essenciais para a estações outono e inverno. Para aquecer o estilo das combinações, as novidades JB trazem a textura croco e uma paleta de tons quentes, com destaque para o vermelho e o caramelo.

 

MAIS LIDAS