Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Comédia ‘Casal Improvável’ estreia dia 20 de junho nas telonas brasileiras

Publicado 5/06/2019 às 02:57
Tom (RAVI PATEL), Maggie (JUNE DIANE RAPHAEL), Fred Flarsky (SETH ROGEN), and Charlotte Fields (CHARLIZE THERON) in LONG SHOT. Photo Credit: Philippe Bossé.

Tom (Ravi Patel, Maggie (June Diane Raphael), Fred Flarsky (Seth Rogen) e Charlotte Fields (Charlize Theron)    |  Foto: Philippe Bossé

Charlize Theron e Seth Rogen protagonizam o longa-metragem Casal Improvável, da Paris Filmes, que estreia nas telonas do Brasil no dia 20 de junho.

Na comédia norte-americana, dirigida por Jonathan Levine, Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com habilidade para quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva.

Os dois não têm nada em comum, exceto pelo fato de ela ter sido sua babá e também a primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e as lembranças de seu idealismo juvenil.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente o contrata como redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Fred é um peixe fora d’água naquele time de elite e não está preparado tal estilo de vida, tão glamouroso e de alto risco.

No entanto, uma chama é despertada quando a inegável química entre o par os leva a um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos.

Para ver o trailer do filme, clique aqui.

Fred Flarsky (SETH ROGEN) and Charlotte Fields (CHARLIZE THERON) in LONG SHOT. Photo Credit: Pillipe Bossé.

Fred Flarsky (Seth Rogen) e Charlotte Fields (Charlize Theron) em uma cena do filme  |  Foto: Philippe Bossé

 

PUBLICIDADE