Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop III
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Comitê Covid define estratégia para vacinação de profissionais de saúde

Publicado 22/03/2021 às 11:28

Na manhã desta segunda-feira (22), em reunião extraordinária, membros do Comitê Covid estiveram reunidos na Secretaria de Saúde para definir estratégias para vacinação dos profissionais de saúde do município.

A reunião, que foi coordenada pelo vice-prefeito, Flávio Tirello, pela secretária da Saúde, Eclesan Palhão e pelo secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, contou com a participação, através de chamada de vídeo, da procuradora do Ministério Público Federal (MPF), Letícia Berndt.

Neste momento, o município de Erechim conta com um quantitativo de doses de 573 para os profissionais de saúde, o que é considerado baixo pelos membros do Comitê Covid.

Para tanto, ficou definido e aprovado por unanimidade, que receberão o imunizante contra a Covid-19, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos em radiologia, técnicos e auxiliares em saúde bucal, odontólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Os profissionais, devem apresentar registro ativo no devido conselho de classe e a vacinação será nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência na tarde de hoje (22) e na manhã de terça-feira, dia 23.

Também é preciso apresentar comprovante de residência de Erechim, CPF, RG, Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

MAIS LIDAS