A rádio que toca você!
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Comunidade celebra conquista do Atlântico como bicampeão da Copa do Brasil de Futsal

Publicado 28/10/2025 às 10:08

O time gaúcho bicampeão da Copa do Brasil de Futsal chegou na tarde deste domingo (26), em Erechim. O Atlântico conquistou no sábado (25), o título com vitória diante do Magnus, em Sorocaba, SP (5 a 3).

 

 

A chegada não poderia ser diferente do que o clube vem se acostumando nos últimos anos: com centenas de pessoas na recepção. Torcedores do Galo estiveram no acesso ao Ginásio Caldeirão do Galo e foram juntos para a carretada do título, que passou pelas duas principais avenidas da cidade: Maurício Cardoso e Sete de Setembro.

 

 

O presidente do Clube, Julio Brondani e os diretores de Futsal, Cladir Dariva, Mario Tormen, Pedro Pachecho, Jacir Malacarne e Leandro Badalotti acompanharam a carretada que teve uma das paradas no prédio da prefeitura, onde foram recepcionados pelo prefeito, Paulo Polis e pelo secretário de Cultura, Esporte e Economia Criativa, Wallace Soares. O prefeito Polis destacou a importância do Clube para a cidade, recebeu uma medalha de campeão da Copa do Brasil e também ergueu a taça junto aos atletas.

 

 

O Atlântico soma a recente conquista a outra Copa do Brasil, conquistada em 2024, além de títulos como da Liga Nacional, Taça Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes, além de competições estaduais, que o fazem ser um dos clubes mais vitoriosos do futsal brasileiro.

 

Por: Assessoria de Imprensa | Atlântico Futsal

MAIS LIDAS