Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Confira as ocorrências atendidas pela polícia em Erechim e região no fim de semana

Publicado 21/06/2021 às 08:56

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 18 DE JUNHO SEXTA-FEIRA

Prisão por tráfico de entorpecentes. Durante a noite de sexta-feira (18), por volta das 22h10, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro São Cristóvão, quando na Rua João Cabreira, os policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Em revista pessoal ao mesmo foram encontradas 28 pedras de crack e R$ 162,00 em dinheiro. Diante dos fatos o homem de 18 anos de idade foi preso, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 19 DE JUNHO SÁBADO

Prisão por embriaguez. Durante a madrugada de sábado (19), por volta de 00h10,  uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Gm/Astra na Rua São Martinho, Progresso. Em conversa com o condutor os policiais perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, e que se recusou a efetuar o teste do etilômetro. Diante dos fatos os policiais constataram a alteração da capacidade psicomotora do condutor que então foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante ao condutor, sendo o mesmo ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.

Apreensões de menores por favorecimento real. Durante a tarde de sábado (19), por volta das 16h, os policiais que trabalham no Projeto Sentinela perceberam o momento em que rapazes teriam efetuado diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Após o fato os mesmos adentraram em um veículo Chevrolet/Kadett de cor prata e tentaram fugir, porém duas guarnições da Brigada Militar estavam próximas e efetuaram a abordagem do veículo na Avenida Comandante Kraemer com Machado de Assis, centro. No interior do veículo foram abordados quatro menores de idade com idades entre 15 e 17 anos de idade. Alguns pacotes arremessados acabaram caindo no telhado da casa prisional, sendo apreendidos ao todo quatro aparelhos celulares. Diante dos fatos os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Em Marcelino Ramos

Prisão por descumprimento a decreto estadual. Durante a noite de sábado (19), guarnições da Brigada Militar deslocaram em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Beira Rio, centro, Interior onde foi verificada a presença de 08 pessoas aglomeradas e sem utilizar mascara de proteção. Diante dos fatos o proprietário do local foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais.

MAIS LIDAS