Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Confira as ocorrências policiais atendidas nesta quinta-feira (10)

Publicado 11/06/2021 às 08:01

– Prisão por favorecimento real. Durante a tarde desta quinta-feira(10), por volta das 15h30, os policiais que trabalham no Projeto Sentinela suspeitaram de um indivíduo que estava nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. Desta forma, uma guarnição da Brigada Militar, efetuou a abordagem do suspeito na Rua Jacinto Godói, centro. Em revista pessoal ao mesmo, foram localizados dois pacotes, característicos aos que costumeiramente são arremessados ao pátio interno da casa prisional. No interior dos pacotes foram encontrados dois aparelhos celulares. Diante dos fatos o homem de 41 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

 – Prisão por descumprimento de prisão domiciliar. Durante a noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Nossa Senhora de Lourdes os policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 38 anos de idade estava na situação de prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Em Trindade do Sul

– Prisão por receptação. Durante a manhã desta quinta-feira (10), por volta das 10h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista, quando na Rua Canjerana os policiais efetuaram a abordagem de um veículo Fiat/Uno. Em revista ao interior do veículo foram encontrados diversos maços de cigarro sem procedência. Ao todo foram apreendidos 72 maços de cigarro marca Classic e 12 maços de cigarro marca Hudson. Diante dos fatos o homem de 49 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

MAIS LIDAS