Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Confira as ocorrências policiais atendidas neste fim de semana em Erechim e região

Publicado 2/08/2021 às 07:43

  OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 31 DE JULHO SÁBADO

Apreensão de menores por tráfico de entorpecentes. Durante a tarde de sábado dia (31/7), por volta das 15h os policiais que trabalham no Projeto Sentinela perceberam que três indivíduos efetuaram diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno no Presídio Estadual de Erechim. Após o arremesso os indivíduos fugiram em veículo Ford/Escort. As guarnições da Brigada Militar estavam próximas e efetuaram a abordagem do veículo na av Comandante Kramer, centro. Foram identificados o condutor, um menor de 13 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade que efetuaram os arremessos. No telhado da casa prisional foram localizados alguns pacotes contendo no seu interior dois aparelhos celulares, três carregadores, duas baterias e duas porções de maconha pesando 196 gramas. Diante dos fatos os menores foram apreendidos por ato infracional  encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e entregues a um responsável.

Prisão por descumprimento a decreto estadual. Durante a noite de sábado (31/7)  guarnições da Brigada Militar que efetuavam Operação “Pandemus”, deslocaram em um estabelecimento comercial, onde os policiais constataram cerca de 80 pessoas sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social conforme decreto estadual. Diante dos fatos os ocupantes do local foram orientados e o proprietário de 44 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais, sendo então liberado após se comprometer a comparecer em juízo.

Em Getulio Vargas

Cumprimento de Mandado de Prisão. Durante a manhã de sábado (31/07) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no Bairro São Pelegrino onde efetuou abordagem de uma mulher e em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que a cidadã estava com mandado de prisão. Diante do fato a mulher de 61 anos de idade foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia de Erechim para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Passo Fundo, local em que permanece à disposição da justiça

 Cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante a manhã de sábado (31/07) uma operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora dos Navegantes. O homem de 18 anos de idade que responde por homicídios, tráfico de drogas entre outros crimes praticados enquanto menor de idade, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Erechim para o registro de ocorrência posterior encaminhado a CASE Passo Fundo.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 01 DE AGOSTO DOMINGO

Cumprimento de mandado de prisão. Durante a tarde de domingo (01/8) uma guarnição da Brigada Militar que estava na Operação ao Combate de Crimes Violentos Letais Intencionais-CVLI efetuou abordagem em indivíduo suspeito no bairro Progresso, os policiais identificaram um homem onde em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o indivíduo estava com mandado de prisão. Diante do fato o homem de 35 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 02 DE AGOSTO SEGUNDA-FEIRA

Recuperação de veículos furtado/roubado. Durante a madrugada desta segunda-feira (02/8), por volta das 03h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina onde os policiais avistaram um veículo Citroen/XSara Picasso abandonado na rua Romilda Carraro. Efetuado contato com a vítima que disse que o veículo havia sido furtado a poucos instantes. Diante do fato o veículo foi recolhido e apresentado na delegacia de polícia para posterior restituição ao proprietário.