Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Confira as ocorrências policiais do fim de semana na região de Erechim

Publicado 7/06/2021 às 07:45

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 04 DE JUNHO SEXTA-FEIRA

Em Barra do Rio Azul

– Prisão por tráfico de entorpecentes. Durante a noite de sexta-feira (04), por volta das 20h30, uma guarnição da Brigada Militar percebeu a presença de dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência localizada na Linha Sete Lagoas, efetuando a abordagem dos mesmos. Com um dos abordados foi encontrada a quantia de R$ 10.000,00 em dinheiro. O outro indivíduo tentou fugir, sendo, porém acompanhado e abordado. Com o mesmo foi encontrada uma sacola 280g de maconha. Diante dos fatos os homens de 28 e 30 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao homem que estava com o entorpecente, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 05 DE JUNHO SÁBADO

– Prisão de foragido. Durante a noite de sábado 05/06/2021, por volta das 20h50, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Vw/Gol na Rua Santa Clara, Progresso. O condutor parou o veículo e saiu correndo, sendo logo alcançado e abordado. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 28 anos de idade estava na condição de foragido após estar na situação de prisão domiciliar e romper a tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Em Getúlio Vargas

– Prisão por posse de arma de fogo. Durante a noite de sábado 05/06/2021, por volta das 20h20, uma guarnição da Brigada Militar deslocou em uma residência localizada na Rua Mario Lima, Santa Catarina, onde estaria ocorrendo uma discussão entre um casal. No local os policiais verificaram que o homem estava com visíveis sinais de embriaguez e de posse de uma arma de fogo. Os policiais efetuaram contato com o homem que de imediato efetuou a entrega da espingarda calibre 36 e de sete munições intactas calibre 36. Diante dos fatos o homem de 40 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 06 DE JUNHO DOMINGO

– Apreensão de menor por porte ilegal de arma de fogo. Durante a noite de domingo 06/06/2021, por volta das 20h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Santa Bárbara os policiais desconfiaram das atitudes de um rapaz que estava deslocando de bicicleta. Ao perceber que seria abordado o rapaz largou a bicicleta e saiu correndo, sendo alcançado em seguida. Em revista pessoal ao mesmo foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diante dos fatos o menor de 17 anos de idade foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seu responsável.

MAIS LIDAS