Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Confira as ocorrências policiais registradas em Erechim e região neste fim de semana

Publicado 13/09/2021 às 08:14

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 11 DE SETEMBRO SÁBADO

– Recuperação de veículo furtado/roubado. Durante a tarde de sábado (11/9), por volta das 16h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua Pedro Favero, bairro Progresso, quando avistou motocicleta de cor preta, sem placas, abandonada. Em consulta ao sistema informatizado de dados através do chassi constatou-se que moto estava em situação de furto/roubo. Diante dos fatos a moto foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia, mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

 Em Trindade do Sul: Prisão por porte ilegal de arma de fogo. Na noite de sábado (11/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Bem Viver em Trindade do Sul quando abordou um veículo. No interior do veículo estava um homem e uma mulher que foram identificados. Os policiais realizaram a busca veicular e localizaram um revólver calibre 32 e seis munições intactas. Diante do fato o homem de 37 anos de idade que assumiu a propriedade da arma, foi  preso e conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 12 DE SETEMBRO DOMINGO

– Prisão por embriaguez. Durante noite de domingo (12/9), uma guarnição da Brigada Militar deslocou para atendimento de acidente de trânsito na rua Pernambuco, bairro Floresta. Em conversa com o condutor do veículo os policiais perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem foi convidado e realizou o teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Diante dos fatos o condutor de 31 anos de idade foi preso conduzido à Delegacia de Polícia onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim onde permanece a disposição da justiça.

Em Itatiba do Sul: Prisão por Lesão Corporal. Na tarde de domingo uma guarnição da Brigada Militar foi informada que quatro indivíduos em um veículo Ecosport de cor branca haviam se envolvido em uma briga próximo ao campo de futebol da cidade e que os mesmos portavam arma de fogo. Os policiais iniciaram as diligências e localizaram o referido veículo na Estrada de Itatiba do Sul a Barra do Rio Azul constatando-se que os mesmos estavam visivelmente embriagados e com os ânimos alterados. Ao efetuar a abordagem três dos quatro ocupantes do veículo investiram contra a guarnição desferindo socos e agressões contra a guarnição sendo necessário o uso moderado da força para contê-los. Os policias também foram desacatados e ameaçados durante a prisão. Diante dos fatos os homens de 44 e 19 anos de idade e a mulher de 49 anos de idade foram presos por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal e conduzidos a Delegacia de Polícia de Erechim onde foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança.

MAIS LIDAS