Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo

Confusão em festa termina com cinco baleados em Soledade

Publicado 13/06/2022 às 09:36

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam uma ocorrência no início da madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Ipiranga em Soledade onde cinco pessoas acabaram baleadas.

Conforme informações da Brigada Militar, os relatos do que teria acontecido são controversos devido a diferença de versões entre os envolvidos. Todos os relatos estão sendo tomados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

As informações preliminares colhidas pela Brigada Militar são de que uma briga do lado de fora de um CTG onde acontecia a festa teria originado os disparos de arma de fogo.

Os baleados foram três seguranças, o envolvido na briga e um civil, que não tinha participado da confusão.

Conforme apurado até o momento pela Brigada Militar, a confusão teria começado após o apontado como autor dos disparos ter saído da festa e tentado retornar, o que foi proibido pelos seguranças.

Duas versões divergem de onde teria surgido a presença da arma. Os seguranças relataram que o homem teria ido até o carro, buscado uma arma e efetuado os disparos; já do outro lado, testemunhas relataram que ele teria roubado a arma de um dos seguranças, tomado um tiro de raspão no rosto e após efetuado os demais disparos.

A Brigada Militar confirmou que não localizou nenhuma arma, apenas projéteis do que indicam ser de uma pistola que teria sido usada no fato.

Dos cinco baleados, dois foram de raspão, entre eles um segurança e o apontado como autor dos disparos. Um segurança foi encaminhado para Passo Fundo com três tiros em estado grave; o civil foi atingido por dois disparos e encaminhado também para Passo Fundo em estado grave e outro segurança foi encaminhado para o Hospital de Caridade Carazinho com ferimentos moderados.

A Brigada Militar já solicitou as imagens das câmeras de segurança do local que explicarão o que aconteceu. O fato será investigado pela Polícia Civil.

Informações:Tua Rádio Cristal

MAIS LIDAS