Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

Conmebol autoriza público nos estádios a partir das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana

Publicado 12/07/2021 às 07:38

O retorno do público depende da autorização das cidades onde ocorrerão os jogos
Foto: Reprodução

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) informou, neste domingo (11), que pretende retomar a presença de público nos estádios a partir das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana, que começarão na terça-feira (13).

Segundo a entidade, para que isso aconteça, as cidades-sede das partidas terão que fazer a liberação de acordo com os protocolos sanitários. De acordo com a Conmebol, o “retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano”. Confira abaixo o comunicado da confederação:

“A Confederação Sul-Americana de Futebol dá a conhecer o Protocolo de Recomendações para o retorno do público nos estádios nos jogos da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana 2021, a partir das oitavas de final. Estabelece uma série de recomendações, que devem ser discutidas com as autoridades sanitárias de cada país para sua aplicação e/ou modificação. A Conmebol considera que o retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano, razão pela qual, se as autoridades nacionais o permitirem, o retorno ao público é autorizado nas referidas competições.”

por O Sul

MAIS LIDAS