Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Consultoria de gestão gratuita para empresas – inscrições até esta sexta-feira

Publicado 9/06/2022 às 08:46

Ainda é possível realizar a inscrição para o Chamamento Público 008/2022, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, para seleção de quatro empresas dos portes micro e pequenos empreendedores (MPEs) e empreendedores individuais (MEIs), para participarem de diagnóstico e orientação em diferentes áreas da gestão com consultoria gratuita em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

O titular da pasta, Emerson Schelski comenta que a consultoria vai trabalhar diversos aspectos de gestão de uma empresa. “Esse projeto visa contribuir para o desenvolvimento de empresas com ajuda, orientações e avaliações de desempenho durante o período de seis meses”, explica.

 

Inscrições presenciais

As empresas interessadas podem realizar a inscrição até esta sexta-feira (10), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo que fica na Rua Eustachio Santolin, 35 no bairro Bela Vista, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. É preciso preencher a Ficha de Inscrição e entregar os documentos previstos no edital que estão disponíveis clicando aqui.

Em caso de mais candidatos interessados do que o número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 13 de junho, às 11h no mesmo endereço das inscrições. O mesmo será gravado e disponibilizado no canal do Youtube e site da Prefeitura de Erechim.

MAIS LIDAS