Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Contratações do Atlântico para 2021: veja quem chega ao clube

Publicado 26/12/2020 às 03:12

Com o fim do ano se aproximando, o Atlântico começa a preparar e anunciar quem irá compor o elenco da temporada de 2021. O primeiro reforço foi apresentado no dia 17, em Erechim, e trata-se de um dos goleiros mais vitoriosos do futsal brasileiro. Aos 39 anos, Tiago volta a jogar no Rio Grande do Sul, após passar por vários clubes importantes e pela Seleção Brasileira.

No mesmo dia, foi apresentado oficialmente, o treinador Thiago Raupp, que vai assumir o comando do clube no próximo ano.  Thiago Gordo, como ficou conhecido nas quadras de futsal do Brasil e no exterior, na carreira como atleta e mais recentemente como treinador, desde 2017 estava no Tubarão, de SC, onde construiu uma carreira de sucesso se destacando nas competições, como a Liga Nacional de 2020, onde concorre ao prêmio de melhor técnico.

Outro reforço, velho conhecido da torcida do galo, é o fixo Allan que retorna a Erechim. Allan estava no Palma Futsal, da Espanha neste ano. O vinculo com o Clube gaúcho vem de duas temporadas muito intensas entre 2018 e 2019, incluindo conquistas como a Taça Brasil e a Liga Gaúcha. “Foram dois anos muito marcantes para mim, especialmente 2019 com a conquista de títulos importantes. Em 2018 chegamos a quatro finais em um mesmo ano, então só tenho memórias boas desta primeira passagem e espero que em 2021 possamos reescrever novas lindas histórias”, destaca o atleta.

O ala Suelton, que trabalhou com Thiago Raupp em 2020 nesta temporada no Tubarão, é outro reforço anunciado pelo Atlântico. O pernambucano conhece bem o futsal do Sul do país, onde conquistou destaque atuando em equipes como o Bento Futsal, Marreco/PR, Copagril/PR e o Tubarão/SC, onde estava neste ano. Suelton também já teve passagem pela Seleção Brasileira tendo inclusive contribuído na conquista do Campeonato Sul-americano. Na Liga Nacional, de acordo com dados do setor de estatísticas da competição, soma 95 jogos e 31 gols.

Também vindo do Tubarão, o ala Serginho terá a sua primeira experiência em um clube gaúcho. Serginho já atuou por equipes como Joinville e Intelli, além do próprio Tubarão e se diz feliz por este novo desafio na carreira. Nas categorias de base, ele também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, com a equipe Sub-20, onde foi campeão Sul-americano.

Divulgação

Já sobre renovações, o Atlântico anunciou oficialmente que Grillo, que fará sua nova temporada com a camisa verde-rubra, e Barbosinha seguem no clube em 2021.

 

MAIS LIDAS