Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Copa Norte de Futsal de Base começa neste sábado

Publicado 29/04/2022 às 11:23

Começa neste sábado, dia 30, a Copa Norte de Futsal de Base 2022. A edição deste ano, novamente organizada pelo Atlântico Futsal, de Erechim, vai reunir escolinhas de nove municípios da região.

A disputa contará com crianças desde a categoria Sub-07 até o Sub-17, uma forma de integrar a região e oportunizar aos jovens a experiência de competição. “A Copa Norte de Futsal de Base tem por objetivo, primeiro a integração das crianças e jovens com outras escolinhas de nossa região, mas também oportuniza que o aprendizado do dia a dia, esteja presente agora, em uma competição”, destaca o coordenador da Copa Norte, Evandro Paulo da Silva, também treinador da base do Atlântico.

Nesta primeira rodada, os confrontos acontecerão em duas cidades diferentes. Em Getúlio Vargas, a equipe da casa, o Mini Craque, recebe Barão de Cotegipe para partidas pelas categorias Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

Em Jacutinga, a escolinha local recebe o Chute Certo, de Sertão para partidas pelas categorias Sub-11, 13 e 15. Ambas rodadas começam às 8h30.

MAIS LIDAS