Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Coro da URI inicia seleção de novas vozes femininas

Publicado 10/02/2022 às 01:16

O Coro da URI, que está completando 40 anos, está abrindo oportunidade para quem quiser ingressar no grupo a partir deste ano. A seleção de novas vozes será realizada no próximo dia 21 de fevereiro, das 18h às 22h, junto à sala de ensaios, no prédio 5 da Universidade, junto ao Salão de Eventos.

O Coro é formado por vozes femininas adultas e busca cantoras, tanto da cidade quanto de municípios próximos, que tenham experiência musical em canto coral ou canto solo e que tenham disponibilidade de frequentar os ensaios e também das apresentações que vierem acontecer durante o exercício, independente de dia e horário.

As mulheres interessadas deverão entrar em contato prévio pelo telefone (54) 991346204, com Kátia Molon, para agendar a audição e obter maiores informações. No entanto, elas podem se fazer presentes no local e horário definido. Todas as candidatas deverão seguir os protocolos sanitários, com apresentação da carteira vacinal e utilização de máscara.

 A audição é individual e consiste em cerca de vinte minutos de exercícios vocais, para que seja avaliada a afinação, tessitura, extensão, ritmo, volume e percepção musical. A avaliação será realizada pelo maestro Márcio Buzatto.

Os ensaios do Coral acontecem sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h, na sala de ensaio, no prédio 5.

MAIS LIDAS