Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai

Cotrijal abre unidade em Cruz Alta (RS)

Publicado 17/09/2020 às 11:33
Foto: Cotrijal/Imprensa

Cruz Alta passa a contar com unidade da Cotrijal  |  Foto: Cotrijal/Imprensa

Ainda no clima do aniversário, comemorado no dia 14 de setembro, a Cotrijal oficializou sua presença em mais um município gaúcho. O aluguel de estrutura para instalar uma unidade em Cruz Alta (RS), para atender os produtores da região, foi anunciado nesta quarta-feira, 16. O ato contou com a presença da direção da cooperativa, conselheiros de administração e fiscais.

“A Cotrijal já vem há bastante tempo trabalhando com produtores desta região. Agora vamos conseguir dar um atendimento mais personalizado, mantendo nossas parcerias e abrindo novas opções de negócios. Todos temos a ganhar”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Aprovada pelos Conselhos de Administração e Fiscal, a ampliação da área de ação da cooperativa é resultado de um trabalho de muitas mãos e chega com boas expectativas. “O investimento foi muito estudado e chega nesse período em que já estamos nos preparando para a próxima safra de verão, ou seja, uma opção a mais para os agricultores de Cruz Alta e região”, disse o vice-presidente da cooperativa, Enio Schoreder.

A nova unidade de negócios da Cotrijal contacom25.445 metros quadrados de terreno e está localizada na RS 342, Avenida Perimetral Dr. João Belchior Marques Goulart, 2020, no bairro Jung. O espaço possui balança, amplo escritório e dois pavilhões.

O proprietário da área, Ury Setembrino Copetti, está satisfeito em ter colaborado com a chegada da cooperativa na região de Cruz Alta: “O produtor necessita de parcerias fortes e acredito que a Cotrijal fará bons negócios aqui”.

Presenças
O ato também contou com a presença dos superintendentes Laídes Porto Alegre (Operações), Valcir Zanchett (Varejo), Marcelo Ivan Schwalbert (Administrativo-financeiro), Jairo Marcos Kohlrausch (Comercial), do gerente de Marketing, Benísio Rodrigues; da advogada da Cotrijal, Gabriela Kirst; e do advogado Saul Westphalen.

MAIS LIDAS