Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Creral encerra ciclo de reuniões nas comunidades com assembleia geral

Publicado 26/02/2020 às 11:12
No total, serão 21 pré-assembleias nas regiões de atuação da Creral | Foto: Creral/Divulgação

No total, Creral realizará 21 pré-assembleias nas regiões de atuação da Creral | Foto: Creral/Divulgação

A Creral realiza, no dia 10 de março, a assembleia geral com as lideranças das comunidades dos 37 municípios onde atua. Na pauta, o debate e a aprovação do plano de ações para este ano. A reunião ocorre no Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Erechim, a partir das 9h30min.

Após as comemorações do seu cinquentenário, no ano passado, a Cooperativa iniciou 2020 fazendo prestação de contas em uma série de 21 pré-assembleias. Os encontros englobam as regiões de Erechim, Sananduva, Getúlio Vargas, Campinas do Sul e Nonoai. A primeira foi dia 31 de janeiro, em Cruzaltense e a última está marcada para 6 de março, em Gramado dos Loureiros. A expectativa é a participação de mais de 4.900 pessoas.

Para o presidente da Creral, João Alderi do Prado, essas reuniões são importantes para aproximar o associado da cooperativa. “O ano de 2019 foi importante para nós, de grande crescimento. Assim, levar os resultados às comunidades e debater o futuro com os associados é uma forma de continuar garantindo o sucesso que sempre buscamos para a Creral”, comentou o dirigente.

Veja o cronograma das próximas pré-assembleias:

Datas assembleias

PUBLICIDADE