Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Creral encerra ciclo de reuniões nas comunidades com assembleia geral

Publicado 26/02/2020 às 11:12
No total, serão 21 pré-assembleias nas regiões de atuação da Creral | Foto: Creral/Divulgação

No total, Creral realizará 21 pré-assembleias nas regiões de atuação da Creral | Foto: Creral/Divulgação

A Creral realiza, no dia 10 de março, a assembleia geral com as lideranças das comunidades dos 37 municípios onde atua. Na pauta, o debate e a aprovação do plano de ações para este ano. A reunião ocorre no Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Erechim, a partir das 9h30min.

Após as comemorações do seu cinquentenário, no ano passado, a Cooperativa iniciou 2020 fazendo prestação de contas em uma série de 21 pré-assembleias. Os encontros englobam as regiões de Erechim, Sananduva, Getúlio Vargas, Campinas do Sul e Nonoai. A primeira foi dia 31 de janeiro, em Cruzaltense e a última está marcada para 6 de março, em Gramado dos Loureiros. A expectativa é a participação de mais de 4.900 pessoas.

Para o presidente da Creral, João Alderi do Prado, essas reuniões são importantes para aproximar o associado da cooperativa. “O ano de 2019 foi importante para nós, de grande crescimento. Assim, levar os resultados às comunidades e debater o futuro com os associados é uma forma de continuar garantindo o sucesso que sempre buscamos para a Creral”, comentou o dirigente.

Veja o cronograma das próximas pré-assembleias:

Datas assembleias

PUBLICIDADE