Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Cresol está entre as dez maiores e melhores empresas para trabalhar no Brasil

Publicado 9/07/2020 às 06:49
Foto: Cresol/Divulgação

Foto: Cresol/Divulgação

A Cresol acaba de ser eleita pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das dez maiores e melhores empresas para trabalhar no Brasil no ramo Agro. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira, 7 de julho, em uma live que com a participação de representantes das empresas de grande, médio e pequeno portes que estão no ranking.

Participando pela primeira vez do ranking nesse segmento, a Cresol ficou em 10ª lugar na categoria Empresas de Grande Porte no Ramo Agronegócio (com mais de mil funcionários). Esta é a segunda edição em que a consultoria aplicou sua metodologia de avaliação no agro e contou com 111 empresas inscritas. Juntas, elas abrangem 78.476 funcionários.

O ranking premiou as 30 melhores classificadas – dez de grande porte e 20 enquadradas como pequenas ou médias. A metodologia incluiu uma fase quantitativa, em que os funcionários das companhias respondem a um grande questionário, e uma avaliação de práticas adotadas pela companhia.

“Este prêmio do GPTW destaca mais uma vez e agora nos coloca entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. Nosso foco está voltado ao bem-estar dos nossos colaboradores e cooperados e esse reconhecimento representa o resultado das ações que trabalhamos para gerar oportunidade de crescimento e desenvolvimento às pessoas que fazem parte da Cresol”, destacou o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

O superintendente da Cresol Baser, Adriano Michelon, também comentou o título: “A cada nova conquista demonstramos que estamos no caminho certo e que uma instituição com colaboradores engajados entrega soluções eficientes. A Cresol sempre trabalhou com foco na valorização de seus profissionais, e assim continuaremos trabalhando. Esse prêmio é de todos nós e reforça ainda mais nossa caminhada até aqui”.

Sobre o Great Place to Work
O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em transformar organizações em um Great Place to Work, ajudando as empresas a aproveitar o melhor das pessoas, atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Além disso, oferece consultoria para empresas que querem colocar as pessoas no centro da estratégia de negócios e certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 90 países.

MAIS LIDAS