Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

CTG Sentinela da Querência promove 2ª edição do Festival Regalo Querenciano

Publicado 11/11/2021 às 04:45

O CTG Sentinela da Querência organiza a 2ª edição do projeto “Regalo Querenciano – O Som do Festival”, que tem como objetivo manter viva a tradição gaúcha, prestando uma homenagem e valorizando os grupos vocais que com suas composições, arranjos e melodias encantam e fazem parte da história diversos festivais do estado.

O evento será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, com a participação de doze grupos vocais do estado, apresentando composições de autoria própria, além de músicas regionalistas que marcam o cenário musical gaúcho. A transmissão será ao vivo através do Youtube do Regalo Querenciano, do Facebook do CTG Sentinela da Querência, do Movimento Tradicionalista Gaúcho, da Estampa da Tradição e do Regalo Querenciano.

A 2ª edição do Regalo Querenciano também conta com uma novidade: terá a participação de público presencial seguindo todas as normas e protocolos vigentes. Os ingressos são gratuitos, limitados e podem ser reservados antecipadamente pelo whatsapp  (54) 99328-4994.

O “Regalo Querenciano – O Som do Festival conta com financiamento do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Seus patrocinadores são as empresas: Cavaletti Cadeiras Profissionais, Traçado e Erva-Mate Cristalina.

MAIS LIDAS