Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Curso de Odontologia da URI Erechim realiza Cerimônia de Entrega dos Jalecos aos acadêmicos

Publicado 11/04/2022 às 01:28

Aconteceu na noite de quarta-feira, 6 de março, a Cerimônia de Entrega dos Jalecos para os acadêmicos do Curso de Odontologia das turmas ingressantes nos anos de 2020, 2021 e 2022. A solenidade, ocorrida no Salão de Atos da Instituição, teve realização do próprio curso, em parceria com a Unicred Erechim, e contou com a presença de amigos e familiares.

Foi um momento muito aguardado, visto que a cerimônia esteve suspensa por dois anos por conta da pandemia. O ato tem uma simbologia especial, pois representa cuidado com a saúde humana e proteção aos profissionais da área.

A solenidade foi conduzida pelo coordenador do Curso, o professor Antônio Augusto Iponema Costa. Fizeram pronunciamentos os representantes de cada turma, desde a de 2018, assim como a gerente-geral da Unicred Erechim, Vania Bez Balestrin e a coordenadora da Clínica-Escola, a professora Simone Tuchtenhagen, que exaltou a qualidade da formação dos acadêmicos.

Após a entrega dos jalecos, foi feito o juramento do Curso de Odontologia, momento em que os alunos assumiram publicamente o compromisso de prestigiar a profissão e exercê-la com dignidade, ética e respeito ao ser humano.

MAIS LIDAS