Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Danrlei de Deus é o novo secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul

Publicado 4/05/2021 às 04:40

O deputado e ex-goleiro do Grêmio agradeceu o convite e a confiança de Leite no seu trabalho
Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite empossou, nesta terça-feira (04), o deputado federal Danrlei de Deus (PSD-RS) como novo titular da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O ex-goleiro do Grêmio substituiu Francisco Vargas.

“Além de ter uma vida ligada ao esporte como atleta profissional, o deputado federal Danrlei tem uma atuação já reconhecida pelo povo gaúcho através das eleições que disputou e passa a integrar a nossa equipe com toda a vontade e disposição para, nesta pasta, poder levar adiante projetos que já tocava no seu mandato, agora, no Executivo”, afirmou o governador.

Leite lembrou que a Secretaria do Esporte e Lazer foi recriada no começo da sua gestão pelo entendimento de que o esporte tem impacto e é capaz de mudar a vida da população tanto individualmente quanto coletivamente, por isso necessita de uma atuação dedicada do governo.

O novo secretário agradeceu o convite e a confiança de Leite no seu trabalho. “Assumo esse importante desafio com a coragem e a determinação que sempre encarei cada tarefa que me foi confiada, pois estou lutando por uma causa que representa, para mim, uma missão de vida. Entendo a prática de esporte como forma de promoção da saúde física e mental, além de considerá-la um poderoso instrumento de inclusão social e desenvolvimento da cidadania. E a pandemia tornou ainda mais evidente a importância do esporte na vida de todos nós”, afirmou Danrlei.

por O Sul

MAIS LIDAS