Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Definido o elenco do Atlântico para 2020

Publicado 3/01/2020 às 04:44
pauta elenco 2020

Técnico Giba segue no Atlântico e confirma elenco para 2020 | Foto: Edson Castro

O Atlântico Futsal, de Erechim (RS), confirmou o seu elenco para a temporada de 2020. Giba, que seguirá como técnico do clube, diz estar confiante na formação do grupo. O ano será de importantes competições, como a Supercopa Nacional, a Liga Nacional e a Liga Gaúcha.

A equipe manteve uma base que estava no clube em 2019: o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Ian, Cléber e Lucas, além dos pivôs Barbosinha e Gessé. Entre os reforços, estão atletas conhecidos do torcedor, como o Grillo, fixo que estava no Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR), e chegou para sua terceira passagem pela equipe erechinense.

O goleiro João Paulo vem do Joinville, mesmo time em que estava o fixo Sinésio. Além deles, os alas Dieguinho, do Tubarão (SC), e Vini, da ACBF, de Carlos Barbosa (RS), vão compor o time.

Além dos nomes relacionados acima, ainda serão integrados ao time principal atletas da base, que atuam também pela equipe Sub-20 do clube, como o goleiro Léo, o fixo Érick eos alas Leonardo, Guto e Muriel.

“Trabalhamos bastante na montagem deste elenco, buscando ter uma equipe muito competitiva e versátil, com jogadores de qualidade técnica, ótimos passadores. Vamos seguir com forte marcação e bom poder ofensivo, características que buscamos para nossa equipe”, resume o treinador.

Elenco do Atlântico para 2020

Goleiros: Jackson, João Paulo (veio do Joinville) e Léo (Sub-20)

Fixos: Silva, Grillo (veio do Copagril), Sinésio (veio do Joinville), Erick (Sub-20)

Alas: Ian, Cléber, Lucas, Vini (veio da ACBF), Dieguinho (veio do Tubarão), Leonardo (Sub-20), Guto (Sub-20) e Muriel (Sub-20)

Pivôs: Gessé, Barbosinha, Dill (veio da Assoeva, de Venâncio Aires/RS)

MAIS LIDAS