Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drews e Edilon Flores

Diplomada da URI em Nutrição é aprovada em cursos de mestrado

Publicado 9/09/2020 às 05:02
Milena passou em dois mestrados, um na PUCRS e outro na UPF, onde vai cursar   |  Foto: URI Erechim

Milena passou em dois mestrados, um na PUCRS e outro na UPF, onde vai cursar   |  Foto: URI Erechim

A diplomada do curso de Nutrição da URI Erechim, Milena Uriarte Fauro (turma 2016), foi aprovada em dois programas de mestrado. O primeiro deles na Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre (PUCRS), na área de Medicina e Ciências da Saúde, e o outro na Universidade de Passo Fundo (UPF), no programa de Envelhecimento Humano, que decidiu cursar.

Milena realizou, enquanto acadêmica, de atividades de Extensão e Ação Social, além de ser bolsista de Pesquisa e Extensão, sempre com o objetivo de buscar e manter os estudos e pesquisas na área de Nutrição.

Durante sua trajetória na URI, também participou de eventos promovidos pela instituição como seminários institucionais de Iniciação Cientifica e jornadas de Nutrição, nas quais publicou trabalhos seus. Assim como também foi publicado em periódico científico o Trabalho de Conclusão de Curso, orientado pela professora e coordenadora do curso Vivian Zanardo.

A diplomada afirma que o envolvimento nas atividades acadêmicas e nas áreas de pesquisa, ensino e extensão, colaboraram para a sua formação e aprovação nos referidos programas de mestrado.

 

MAIS LIDAS