Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa
PUBLICIDADE

Diplomadas em Farmácia da URI são aprovadas em Residências Multiprofissionais

Publicado 7/01/2021 às 06:34

Três diplomadas do Curso de Farmácia da URI foram aprovadas em Residências Multiprofissionais em hospitais de Passo Fundo. Cindy Giacomelli Rigo, que está concluindo o curso, foi aprovada em primeiro lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. A seleção foi composta por três etapas, incluindo uma prova objetiva de 40 questões, avaliação de memorial descritivo e análise de currículo. Na primeira etapa, composta pela prova objetiva, a acadêmica ficou em primeiro lugar. A análise do currículo e o memorial descritivo, que fizeram parte da segunda etapa, garantiram a primeira colocação geral.

Enquanto isso, Emanueli Tainara Bender foi aprovada na segunda colocação dessa mesma Residência. Segundo ela, o currículo construído com dedicação durante a graduação no Curso de Farmácia da URI, como bolsista, foi fundamental para sua aprovação, juntamente com as oportunidades proporcionadas pela Universidade que agregaram grandes conhecimentos.

Cindy Giacomelli Rigo, à direita da foto, foi aprovada em primeiro lugar na Residência Multiprofissional do Hospital São Vicente de Paulo. Paola Toldo, à esquerda, foi aprovada em primeiro lugar no Programa do Hospital de Clínicas, também de Passo Fundo.

A residência tem duração de dois anos e fornece título de especialista. Segundo as duas alunas, será um período de muita dedicação, desafios e de muito aprendizado.

Por outro lado, a farmacêutica formada pela URI, Paola Toldo, foi aprovada em primeiro lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer no Hospital de Clínicas, também de Passo Fundo. A seleção, igualmente, foi composta por três etapas, incluindo uma prova objetiva, avaliação de memorial descritivo e análise de currículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE