Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Informativo Paroquial
Produção e apresentação
Mitra Diocesana de Erechim

Diretoria Social do CER Atlântico prepara grandes novidades para a retomada dos eventos sociais

Publicado 16/08/2021 às 10:06

A Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, liderada pela diretora Ana Lúcia de Oliveira, está dando os primeiros passos para a retomada de alguns eventos ainda para este final de ano, além de uma pré-agenda para o próximo. A decisão de recomeçar os encontros para planejamento leva em conta a diminuição dos casos da Covid-19, responsável pela paralisação do setor de eventos e atividades sociais, desde março do ano passado. “Apesar do cenário, o retorno a um calendário de eventos é necessário, mesmo que com redução de público, uma vez que os riscos sanitários estão entrando em declínio”, afirma Ana Oliveira.

Para isso, foi realizada uma reunião na noite de sexta-feira, 13, com a presença da esposa do presidente do CER Atlântico Julio Brondani, Reny Brondani, Ana Oliveira, a anfitriã Cláudia Cervo, Lia Kaghofer, Claudilaine Leães, Lisiane Vendruscolo e Lu Pavan.

Foram momentos agradáveis de proposição de datas, temáticas e sugestões de novos formatos, até mesmo porque se sabe que os cuidados e os protocolos de prevenção à propagação do vírus serão permanentes e deverão ser rigorosamente cumpridos.

Uma coisa é certa: as diretoras estão animadas e com muita vontade de trabalhar e realizar eventos maravilhosos para os associados do CER Atlântico. Aguardem grandes novidades!

MAIS LIDAS