Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Distrito Industrial: vereador Araújo sugere criação de prazo para construção ou retomada de lotes da quarta fase que não foram edificados

Publicado 28/04/2021 às 10:39

Na décima primeira sessão ordinária do Poder Legislativo de Erechim, realizada na segunda-feira (26), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário uma importante questão referente ao Distrito Industrial. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a instituição de um prazo para construção ou retomada dos lotes da quarta fase que não possuem edificações. Após a leitura na sessão, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Segundo Araújo, é necessário levar em consideração que muitos lotes já estão disponíveis há bastante tempo, mas os respectivos beneficiários não realizaram qualquer edificação no local. Ao mesmo tempo, vários empreendedores seguem aguardando um espaço para instalarem suas empresas, fato que preocupa o vereador. “Devemos ter consciência de que o tempo é precioso e o desenvolvimento de Erechim tem pressa. Nesse sentido, é importante que estes espaços sejam ocupados não por oportunistas, mas por pessoas e empresas que tenham responsabilidade social”, alerta.

MAIS LIDAS