Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Douglas Costa pede desculpas à torcida e diz que fica no Grêmio

Publicado 12/01/2022 às 07:38

Jogador prometeu “dar sangue” para devolver Grêmio à Série A | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O meia-atacante Douglas Costa publicou uma longa nota, na noite desta terça-feira, informando que decidiu continua no Grêmio, na campanha para subir da Série B. Ele iniciou o comunicado, em seu perfil do Instagram, pedindo desculpas “do fundo do coração à nação gremista”.

“Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… (Me desculpo) por todas as minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado”, salientou o jogador. “Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também”, acrescentou o atleta.

Douglas fez uma leve referência a possíveis problemas da direção do Grêmio que culminaram na queda do time, mas descartou entrar no mérito no momento. “Isso fica para um segundo papo nosso”, avaliou.

O jogador destacou que pretende honra o contrato que assinou “abrindo mão de muitas coisas”. Ele também prometeu dedicação para subir à Série A. “Darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar. E não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial”, reforçou.

Veja a nota na íntegra:

Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado.
Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…

Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Gremio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso.

Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Gostaria de reiterar que nunca pensei no lado financeiro pra retornar ao Gremio, mas já abri mão de muita coisa para estar aqui. Sou homem e Gremista e vamos juntos (eu e vocês) tirar o Gremio dessa situação. Deixei bem claro ao Presidente (através do meu agente) de que não jogarei em clube algum do Brasil que não seja o Gremio. E não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade.

No mais desejo contar com apoio de todos vocês, que me dêem uma segunda oportunidade de demostrar meu amor por esse time, camisa e torcida e juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e união!

Conto com cada um de vocês e contem comigo também, pois darei o melhor de mim e podem me cobrar disso.

Gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei Positivo para Covid, devo me isolar e me cuidar. Em breve estarei recuperado e de volta com tudo aos treinos! Pq é com muito trabalho que daremos a volta por cima! E por favor parem de escutar fakenews.

por CP

MAIS LIDAS