Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Edgar Marmentini é reconduzido à presidência do MDB Erechim

Publicado 30/04/2022 às 06:30

O secretário de Gestão e Governança de Erechim e presidente do MDB Erechim desde 2019, Edgar Marmentini, foi reconduzido à presidência do partido para seu segundo mandato consecutivo. Ele ficará à frente da sigla – uma das maiores do Alto Uruguai Gaúcho – e foi eleito durante a convenção do MDB, realizada no sábado (30), quando 152 filiados aptos a votar compareceram, e 152 votaram Sim para a chapa única, que concorreu ao Diretório Municipal.

Posteriormente, após a inscrição de chapa única para a Executiva Municipal, Edgar Marmentini foi eleito por aclamação e ficará à frente da sigla na Capital da Amizade no período 2022/2024.

O evento, realizado na Casa do MDB, também contou com a presença de filiados, vereadores, secretários de Governo, além de diversas lideranças políticas de outras siglas partidárias do município. As lideranças prestigiaram a convenção e enalteceram a unidade política para o desenvolvimento e crescimento de Erechim.

Baseado em união, transparência, respeito e parceria, Marmentini agradeceu a confiança dos integrantes do MDB Erechim. “Podemos dizer que o nosso partido tem como marca a união e que em todas as áreas estamos avançando nessa caminhada do MDB. O tamanho do nosso partido é do tamanho da nossa vontade em elegermos os nossos representantes e, para isso é preciso força de vontade, planejamento estratégico, trabalho em equipe, união de esforços e muito trabalho. Seguimos crescendo e o MDB segue cumprindo seu importante papel na política da nossa cidade e da nossa região”, destaca Marmentini.

“Neste dia, além de renovarmos os diretórios, executivas, delegados, comissões e conselhos para o biênio 2022/2024, os filiados do partido fizeram desse evento uma grande ação de mobilização da nossa legenda, demonstrando a energia que temos para seguirmos, de imediato, a preparação para as eleições deste ano, bem como reforçar o papel do MDB como agente social, conectado com as vozes da sociedade”, finaliza Marmentini.

Ainda, durante a convenção, também foram escolhidas as executivas do MDB Mulher, que teve como presidente eleita, Michele Onhate, da Juventude do MDB, que terá como presidente João Pedro Bianchi Rinaldo e do MDB Diversidade/Inclusão Monique Rosset.

 

Veja como ficou composta a Executiva Municipal:

Presidente: Edgar Marmentini

Vice-Presidente: Carlos Polis

Vice-Presidente: Jurandir Pezzenatto

Secretária-Geral: Ana Lúcia de Oliveira

Secretária-Executiva: Janiquele Dalla Vechia

Secretária Adjunta: Aline Prichua

Tesoureiro: Mario Rossi

Tesoureiro: Rogerio Pedot Aguilar

Secretário de Formação Política: João Francisco Parenti

Vogal: Teodoro Tedesco

Vogal: João Elmar de Oliveira

Vogal: Rafael Ayub

Vogal: Daniele Colla

Coordenadoria Jurídica: Giana Oldra

Coordenadoria de Comunicação: Luana Massaro

Líder da Bancada: Ana Lúcia de Oliveira

Primeiro Suplente: Paulo Polis

Segundo Suplente: Nadir Barbosa

Terceiro Suplente: Romildo Pereira da Silva

Quarto Suplente: Mario Tormen

Presidente do MDB Mulher: Michele Onhatte

Presidente da Juventude MDB: João Pedro Rinaldi

Presidente do MDB Diversidade/Inclusão: Monique Rosset