Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Eleitas as soberanas de Barão de Cotegipe

Publicado 23/01/2019 às 10:10
A rainha Tainá Paula Felipetto (no centro), e as princesas Alessandra Dallabona (à esquerda) e Tailine Vial | Crédito: Bruna Poganski Photography

A rainha Tainá Paula Felipetto (no centro), e as princesas Alessandra Dallabona (à esquerda) e Tailine Vial | Crédito: Bruna Poganski Photography

Na noite desta terça-feira (22), Barão de Cotegipe (RS) conheceu as soberanas do município e da Expo Barão 2019. A rainha, Tainá Paula Felipetto, e as princesas, Tailine Vial e Alessandra Dallabona, foram eleitas durante o Baile de Coroação, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz. O evento fez parte da programação da Semana do Município, que em 2019 comemora os 54 anos de emancipação.

Outras sete candidatas participaram do concurso: Amanda Vargas, Camila Smiderle, Charline Rossi, Eduarda Carvalho, Pâmela Pacheco, Patrícia Banaszeski e Priscila Cândido.

Tainá Paula Felipetto, Tailine Vial e Alessandra Dallabona substituem a Rainha de Barão de Cotegipe 2016, Paula Szymanski, e as Princesas, Raiane Luiza Balestrin Bez e Vanessa Paza.

Etapas do concurso
O desfile de passarela representou a última etapa de um concurso que iniciou em outubro do ano passado. No período que antecedeu esta terça-feira, as candidatas participaram de outras avaliações, como entrevista, teste de vídeo e prova escrita. O processo foi criterioso, com acompanhamento da comissão organizadora e da empresa Gustavo Biazi Eventos, que conduziu o processo.

Durante a última etapa, o desfile de passarela, as candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados. Participaram a colunista social da Revista ZB, Jane Biolo; a responsável comercial da Rádio Difusão e detentora do título de Miss Sênior, Neiva Liane Bresolin; a modelo e Musa do Rio Grande do Sul, Luciana Silva; a coordenadora do curso de Design da FAE, Simone Lehnhart; a Rainha da Frinape 2018, Talita Lorenzetti; e o proprietário da agência de modelos Ellit Of Model, Ademir Gewehr.

A Rainha Tainá e as Princesas Tailine e Alessandra representam Barão de Cotegipe e a Expo Barão por dois anos.

Texto: Talita Lorenzetti

PUBLICIDADE