Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Visita ao seu lar
Pastores da Igreja Quadrangular

Eleitas as soberanas de Barão de Cotegipe

Publicado 23/01/2019 às 10:10
A rainha Tainá Paula Felipetto (no centro), e as princesas Alessandra Dallabona (à esquerda) e Tailine Vial | Crédito: Bruna Poganski Photography

A rainha Tainá Paula Felipetto (no centro), e as princesas Alessandra Dallabona (à esquerda) e Tailine Vial | Crédito: Bruna Poganski Photography

Na noite desta terça-feira (22), Barão de Cotegipe (RS) conheceu as soberanas do município e da Expo Barão 2019. A rainha, Tainá Paula Felipetto, e as princesas, Tailine Vial e Alessandra Dallabona, foram eleitas durante o Baile de Coroação, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz. O evento fez parte da programação da Semana do Município, que em 2019 comemora os 54 anos de emancipação.

Outras sete candidatas participaram do concurso: Amanda Vargas, Camila Smiderle, Charline Rossi, Eduarda Carvalho, Pâmela Pacheco, Patrícia Banaszeski e Priscila Cândido.

Tainá Paula Felipetto, Tailine Vial e Alessandra Dallabona substituem a Rainha de Barão de Cotegipe 2016, Paula Szymanski, e as Princesas, Raiane Luiza Balestrin Bez e Vanessa Paza.

Etapas do concurso
O desfile de passarela representou a última etapa de um concurso que iniciou em outubro do ano passado. No período que antecedeu esta terça-feira, as candidatas participaram de outras avaliações, como entrevista, teste de vídeo e prova escrita. O processo foi criterioso, com acompanhamento da comissão organizadora e da empresa Gustavo Biazi Eventos, que conduziu o processo.

Durante a última etapa, o desfile de passarela, as candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados. Participaram a colunista social da Revista ZB, Jane Biolo; a responsável comercial da Rádio Difusão e detentora do título de Miss Sênior, Neiva Liane Bresolin; a modelo e Musa do Rio Grande do Sul, Luciana Silva; a coordenadora do curso de Design da FAE, Simone Lehnhart; a Rainha da Frinape 2018, Talita Lorenzetti; e o proprietário da agência de modelos Ellit Of Model, Ademir Gewehr.

A Rainha Tainá e as Princesas Tailine e Alessandra representam Barão de Cotegipe e a Expo Barão por dois anos.

Texto: Talita Lorenzetti

PUBLICIDADE