Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Espetáculo de folclore com ‘Os Gaúchos’ encerra projeto Brasileiríssimo em Erechim

Publicado 16/08/2019 às 04:20
(m) GAU-824

Fotos: Grupo ‘Os Gaúchos’/Divulgação

Neste sábado, 17, o projeto Brasileiríssimo encerra suas atividades com um espetáculo de dança, canto e música em Erechim (RS). Traz para o palco do Centro Cultural 25 de Julho o Conjunto de Folclore Internacional Os Gaúchos, de Porto Alegre.

Com danças folclóricas, cantos populares e música de diferentes regiões do Brasil, a atração promete um verdadeiro show de cores, alegria, dinamismo e beleza.

De classificação livre e entrada franca, a apresentação inicia às 19h30min. Os ingressos podem ser retirados no teatro (Rua Gaurama, 240), no Arquivo Histórico Municipal (Av. Pedro Pinto de Souza, 100) e na Secretaria Municipal de Educação (Av. Farrapos, 603).

Desenvolvido pela empresa Artem Cultura e Eventos, o Brasileiríssimo é um dos selecionados no Edital Erechim 100 anos de Cultura. O objetivo é oportunizar o conhecimento da cultura e do folclore brasileiro a partir de ações. Entre elas, oficinas culturais itinerantes de diferentes temáticas, como dança, música e jogos tradicionais, em escolas da rede pública municipal e entidades de caráter socioeducativo.

Encerramento do Projeto Brasileiríssimo
Espetáculo do Conjunto de Folclore Internacional ‘Os Gaúchos’, de Porto Alegre
Quando: Sábado, 17 de agosto, às 19h30min
Onde: Centro Cultural 25 de Julho
Quanto: Grátis
* Retirar ingressos no teatro (Rua Gaurama, 240), no Arquivo Histórico (Av. Pedro Pinto de Souza, 100) e na Secretaria Municipal de Educação (Av. Farrapos, 603).

(mm) 9Samba

MAIS LIDAS