Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Evento on-line debate uso da energia solar em arquitetura, urbanismo e mobilidade

Publicado 29/09/2020 às 05:25
Imagem: Divulgação

Imagem: ElektSolar/Divulgação

Empresas e especialistas brasileiros vão apresentar as últimas soluções em energia solar para utilização em arquitetura, urbanismo e mobilidade no evento on-line 360 Solar: Conectando a Energia Fotovoltaica com o Futuro, que acontece de 9 a 20 de novembro deste ano. Organizada pela ElektSolar, a atividade vai debater as aplicações fotovoltaicas nas tecnologias do futuro, como casa inteligente, veículos elétricos, armazenamento por baterias e redes inteligentes de distribuição de eletricidade.

Entre as entidades e companhias já confirmadas, destacam-se: Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Bloomberg, WEG, Comerc, Huawei, Jinko, Portal Solar e BYD. E, ainda, pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e de especialistas em formação e capacitação profissional da própria ElektSolar.

A versão on-line do evento é o início dos debates presenciais que ocorrerão no Costão do Santinho, na capital catarinense, nos dias 29 e 30 de abril de 2021, com estimados mil participantes. O encontro contará com uma área de exposições, serviços e inovações na área de energia solar, além de um congresso com cerca de 20 palestras de especialistas brasileiros e estrangeiros.

Mais detalhes sobre o evento on-line podem ser obtidos no site 360solar.com.br/evento-online/. E sobre o presencial em  360solar.com.br.

MAIS LIDAS