Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Expo 2021 encerra esta edição com a retomada da economia em Erechim

Publicado 16/11/2021 às 07:34

A Expo Erechim 2021, feira com foco em negócios, abriu os portões para a retomada da economia no município de Erechim na tarde de sexta-feira (12) e se estendeu até esta segunda-feira (15), no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE).

A feira, que marcou a retomada da economia em Erechim, bem como os eventos com a presença de público, contou com mais de 250 expositores dos setores da construção civil, indústria, comércio, agronegócio, agricultura familiar, energia solar, prestação de serviço, inovação e tecnologia.

Para finalizar as diversas atividades realizadas no Parque da ACCIE, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello e o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, participaram de coletiva com a imprensa nesta tarde para fazer uma avaliação dos quatro dias do evento.

A estrutura contou com dois pavilhões de exposições, área externa para expositores do agronegócio, energia solar e grandes empresas, feirão do automóvel Sicredi, exposição do cavalo crioulo, praça de alimentação, área de food trucks, produtos de agroindústrias da agricultura familiar na Casa do Gaúcho, expositores de flores e artesanato.

No Polo de Cultura as pessoas também tiveram acesso ao Polo de Tecnologia e Inovação com exposição de tecnologis, mercado digital e palestras.

A entrada para todos os dias da Expo foi gratuita, porém, àqueles que puderam, levaram 1 kg de alimento não perecível, que será repassado para as instituições sociais.

Esta primeira edição da Expo foi uma promoção da ACCIE e contou com apoio da Prefeitura de Erechim. Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 foram cumpridos.

MAIS LIDAS