Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Federasul e Assembleia Legislativa lançam o ’26º Prêmio Líderes & Vencedores’

Publicado 29/09/2020 às 06:00
foto: Itamar Aguiar

Troféu Magis, para o Prêmio Líderes & Vencedores, foi criado pela artista plástica Angela Pettini  |  Foto: Itamar Aguiar

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e Assembleia Legislativa já definiram as comissões que vão escolher os 15 homenageados com o Prêmio Líderes & Vencedores. A primeira etapa iniciou no dia 9 de setembro com a escolha da Comissão Indicadora, formada por jornalistas de todo RS e entidades empresariais filiadas à Federasul. Eles terão até esta  quarta-feira, 30 de setembro, para comunicar os indicados nas cinco categorias: Mérito Político, Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Referência Educacional.

A cerimônia de entrega dos nomes, em sua 26ª edição, deve acontecer em 10 de novembro, em formato on-line. Após, a Comissão Julgadora, composta por representantes da Assembleia e Federasul, vencedores em outras edições e convidados especiais das duas entidades, definirá os 15 nomes que receberão o Troféu Magi. A peça foi criada sob medida para os Líderes & Vencedores, pela artista plástica Angela Pettini.

Dividido em cinco categorias (com três vencedores cada uma), o prêmio Líderes & Vencedores valoriza o sucesso e destaca o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Estado. “Estamos destacando o Rio Grande que dá certo”, observou a presidente da Federasul, Simone Leite. E na opinião do presidente da Assembleia, deputado Ernani Polo, esse prêmio é a inspiração que ajudará a estimular a criação de novos projetos que construirão um futuro melhor para o Rio Grande.

Para conhecer o regulamento da premiação, clique aqui.

MAIS LIDAS