Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Flamengo x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 37ª rodada do Brasileirão

Publicado 20/02/2021 às 10:27

Abel deve utilizar Zé Gabriel como substituto de Cuesta contra o Flamengo

Inter visita o Flamengo neste domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Transmissão

  • RBS TV e Premiere anunciam transmissão da partida ao vivo.

Prováveis escalações

Flamengo
Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

Arbitragem

Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Como chegam

Flamengo

O objetivo do Flamengo neste domingo é levar a decisão do Brasileirão 2020 para a última rodada do campeonato. Com a confirmação de que está tudo bem com Arrascaeta e Gabigol, Rogério Ceni não tinha problemas em montar a equipe até a quinta-feira, quando Willian Arão fraturou um dedo do pé em um acidente doméstico e virou baixa de última hora. Com isso, a tendência é de que Gustavo Henrique seja seu substituto.

Inter

A ideia do Inter é garantir a taça de tetracampeão no Maracanã, neste domingo. Para isso, precisa vencer. Abel Braga aproveitou a semana sem jogos para ajustar detalhes e definir a escalação. Patrick volta ao time após cumprir suspensão, mas reina a dúvida sobre o substituto de Víctor Cuesta, suspenso. Zé Gabriel é o favorito para ser o parceiro de Lucas Ribeiro. A importância da partida ainda fará o Inter desembolsar R$ 1 milhão para contar com Rodinei. O lateral-direito pertence ao Flamengo e está emprestado até maio.

Por GZH

MAIS LIDAS