Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Governador autoriza obras reivindicadas pelo deputado Paparico Bacchi

Publicado 14/09/2021 às 04:04

foto: Irineu Fontela Filho

“Estamos corrigindo uma injustiça histórica com a minha região”. A afirmação é do deputado Paparico Bacchi (PL) e marcou a cerimônia de assinatura do contrato para elaboração de projeto final de engenharia da ERS 442 – trecho entre os municípios de Machadinho e São José do Ouro – e início das obras de infraestrutura na ERS 426, entre os municípios de Severiano de Almeida e Mariano Moro. Na mesma cerimônia o governador Eduardo Leite (PSDB) autorizou o início da construção de uma nova ponte na rodovia que liga os dois municípios do Alto Uruguai.

Reivindicação antiga 

Em seu pronunciamento, Paparico Bacchi lembrou que há mais de 50 anos a região Nordeste aguarda pela pavimentação da ERS 442. De acordo com o parlamentar o asfaltamento desta rodovia é fundamental para o desenvolvimento local e regional, pois serve para o escoamento da produção e o fortalecimento do turismo interestadual.

Sobre os investimentos na ERS 426, Paparico Bacchi lembrou que a região do Alto Uruguai registra déficit histórico na área de infraestrutura “que finalmente começa a ser corrigido”, pontuou o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa no ato realizado nesta terça-feira (14) no Palácio Piratini.

Palavra do governador 

“São projetos e obras que acontecem graças a um esforço muito grande do Estado em direção ao equilíbrio fiscal. Agradeço mais uma vez nossos deputados que nos apoiaram em pautas polêmicas, mas necessárias às reformas do nosso Estado. Com maior capacidade de investimento, o Rio Grande do Sul consegue atender a demandas importantes e muito esperadas pelas regiões. Continuaremos investindo”, finalizou o governador.

Conteúdo por Assessoria