Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias
PUBLICIDADE

Grande quantidade de droga é encontrada dentro de para-choque falso de veículo em Chapecó

Publicado 8/06/2021 às 02:55

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

Uma grande quantidade de droga foi encontrada dentro de um do para-choque falso de um carro, em Chapecó (SC), na SC-480 – saída para o Rio Grande do Sul. A substância foi encontrada por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (8), em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro em que a substância – possivelmente, maconha – foi encontrada é um Fiat/Tempra, emplacado em Entre Rios (SC). Também foi apreendido um Honda/Fit utilizado como apoio ao transporte da droga ilícita – um dos presos é um cidadão venezuelano, de 18 anos; e o outro é um rapaz de Chapecó, que tem de 25 anos. Conforme informações apuradas pelo ClicRDC na Central de Plantão Policial (CPP), duas pessoas foram detidas. O Cão Boris, da Polícia Civil de de São Lourenço do Oeste, foi acionado para esta ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, ao que tudo indica, os criminosos trouxeram a droga ilícita do Estado do Paraná e a levariam como destino final ao Estado do Rio Grande do Sul. Ainda não há a informação da quantidade exata de droga que estava escondida no compartimento falso. Os policiais contaram com o auxílio do Corpo de Bombeiros para desmontar o veículo. Segundo apuração do ClicRDC, o carro está correto e sem registro de furto.

A apreensão fez parte da Operação Hórus, cujo objetivo é disponibilizar efetivo para reforçar atividades de investigação e operacionais, em Chapecó e região.

por ClicRDC