Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
PUBLICIDADE

Grêmio x La Equidad: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Publicado 22/04/2021 às 07:51

Reprodução

Grêmio e La Equidad, da Colômbia, disputam a primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). O duelo ocorrerá na Arena, em Porto Alegre.

O Grêmio disputará a competição após ter sido eliminado na terceira fase da Libertadores para o Independiente del Valle. O Tricolor perdeu os dois jogos da eliminatória por 2 a 1. O último compromisso foi no domingo, ao vencer o Novo Hamburgo por 3 a 1 pelo Gauchão.

O La Equidad perdeu por 2 a 1 para o América de Cali no último domingo pelo Campeonato Colombiano. A equipe terminou em segundo lugar a fase classificatória e pegará o Atlético Nacional pelas quartas de final. Na Sul-Americana, o clube disputou a primeira fase, eliminando os conterrâneos do Deportivo Pasto.

Escalações prováveis

Grêmio – técnico: Thiago Gomes (interino)

Com a saída de Renato Portaluppi, o interino Thiago Gomes fará seu terceiro jogo no comando da equipe. A tendência é que ele mantenha a base do time que venceu o Novo Hamburgo. As poucas e possíveis mudanças ficam na defesa. Rodrigues e Ruan devem formar a zaga, embora Paulo Miranda também possa aparecer. Vanderson e Rafinha disputam a lateral direita.

Provável escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Quem está fora: Maicon (suspenso), Diogo Barbosa (se recupera da Covid-19), Geromel, Kannemann e Pepê (não relacionados).

La Equidad – técnico: Alexis García

O técnico colombiano Alexis García promoverá trocas na defesa. Walmer Pacheco retoma a lateral direita e o volante Jean Pestaña entra na zaga para formar a linha de cinco. No meio, Hansel Zapata dá lugar a Larry Angulo, e Diego Herazo será o centroavante. A grande dúvida é entre Juan Mahecha e Pablo Lima.

Provável escalação: Román; Pacheco, García, Pestaña e Correa; Motta, Mantilla, Lima (Mahecha), Torralvo e Angulo; Herazo.

Quem está fora: Carlos Peralta (se recupera de lesão no tendão de Aquiles).

Arbitragem

  • Árbitro: Eber Aquino (Paraguai).
  • Assistentes: Milciades Saldivar e Luis Onieva (Paraguai).

Por GE