Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Grêmio x São Paulo: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Publicado 23/12/2020 às 06:00

Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Grêmio recebe o São Paulo nesta quarta-feira (23), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (23), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h45min.
  • Os canais RBS TV, SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.
Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Correia. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Como chegam

Grêmio

Renato Portaluppi tem cinco desfalques para a partida: Pinares, Luiz Fernando e Robinho estão fora por questões burocráticas — já atuaram na competição por outros clubes; além deles, Alisson e Orejuela estão no departamento médico. David Braz e Maicon serão reavaliados e são dúvidas. Se o camisa 8 não atuar, Darlan deve ser titular. Kannemann volta para formar zaga com Geromel, e Ferreirinha pode iniciar como titular.

São Paulo

Com todos jogadores testados negativos para o coronavírus, a única dúvida do São Paulo para o confronto contra o Grêmio é o atacante Luciano. O ex-gremista lesionou a coxa esquerda contra o Corinthians e segue em recuperação. Mesmo não tendo treinado nesta segunda-feira, existe a chance de ele viajar com o elenco. Se não atuar, Tchê Tchê deverá ser seu substituto.

Por GZH

MAIS LIDAS