Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Grupo HEINEKEN abre inscrições para programa de desenvolvimento de jovens profissionais

Publicado 27/07/2020 às 06:06
Imagem: Grupo HEINEKEN

Imagem: Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN no Brasil abre nesta segunda-feira, 27 de julho, as inscrições para o Leadership Experiences HEINEKEN, programa focado no desenvolvimento acelerado de jovens profissionais para cargos de liderança. O prazo para os interessados em participar é 11 de setembro. E o início do programa, que está em sua terceira edição, acontece em fevereiro de 2021.

“Com um plano de 12 meses, que leva os escolhidos a conhecerem de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil, a atividade aprimora conhecimentos diversos com trilhas especializadas de desenvolvimento. Por isso, busca profissionais que sejam protagonistas, tenham vontade de crescer e sede de desafio”, detalham os organizadores.

Nesta edição, todo o processo seletivo será on-line, com o uso de realidade virtual e adaptado para deficientes auditivos e visuais. Terá podcasts com participantes do programa contando sobre sua experiência e cultura da companhia, também com acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva com transcrição de todos os episódios, além de um chatbot, conhecido como Dandara, que auxiliará e acompanhará os candidatos com dúvidas. Ao todo, serão 20 vagas disponíveis e, ao final, os jovens poderão assumir posições de gestão na companhia.

A escolha dos novos talentos leva em consideração tanto o potencial dos inscritos quanto a diversidade dos times. Para o Leadership Experiences, especificamente, a construção do processo teve o apoio da consultoria Mais Diversidade, que também acompanha as estratégias do comitê de Inclusão e Diversidade do Grupo. “Para que possamos de fato desenvolver profissionais capacitados e protagonistas de suas carreiras, e ainda crescermos como empresa, entendemos que é fundamental ter a diversidade trabalhando ao nosso lado”, comenta a Gerente Sênior da área de Talent Acquisition da companhia, Luana Moraes.

Pré-requisitos 
Poderão se inscrever os profissionais graduados em cursos universitários de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, entre 2014 e 2018 com total mobilidade nacional durante e após o término do programa. O processo de seleção avalia as habilidades de liderança dos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira. O conhecimento de língua inglesa de nível intermediário será um fator avaliado, mas não obrigatório.

Para acessar o canal de inscrições e também mais informações, clique aqui.

Leadership Experiences HEINEKEN
Período de inscrições: de 27 de julho a 11 de setembro de 2020
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas
Canal para as inscrições: https://leadershipexperiences.com.br/

MAIS LIDAS