Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Grupo Master promove a Campanha Alimente o Bem – Doe Alimentos e Agasalhos também

Publicado 4/05/2021 às 03:35

Durante o mês de maio, o Grupo Master promove a campanha “Alimente o Bem – Doe Alimentos e Agasalhos também”. Em 2020, com o início do isolamento social devido o COVID -19, o Grupo realizou uma grande arrecadação levando alimentos e produtos de higiene para mais de 1500 famílias. Neste ano, a Empresa que todos os anos realiza a tradicional Campanha do Agasalho, resolveu unir as duas campanhas e coletar alimentos e agasalhos para serem entregues a entidades sociais de Erechim, Campinas do Sul e São Paulo.

A Campanha acontece até o fim do mês de maio. Fique atento aos locais onde você pode fazer sua contribuição.

No Rio Grande do Sul, as coletas ocorrem em todas lojas do Master Supermercados e do Econômico Atacadão. As doações serão entregues às entidades Arcan – Associação dos Recicladores Cidadão Amigos da Natureza; Arfin – Associação de Recicladores Filhos da Natureza; Reciclando a Vida; Reciclando à favor da Natureza, de Erechim; e no Recanto do Vovô, em Campinas do Sul.

Em São Paulo, as arrecadações ocorrem nas lojas Master do Shopping Frei Caneca, da Rua Pedroso e na Vila Mariana; em Guarulhos, nas lojas Econômico Atacadão no Bairro Bela Vista e Cumbica, e beneficiarão a Instituição Casa do Migrante, Centro de Educação Infantil Quintal da Criança e Associação Anjos de Plantão, de Guarulhos.

MAIS LIDAS