Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop III
Eliane Santolin
Programação musical
Computadorizado

Grupo Os Reis das Rodas apresenta novo espetáculo em Erechim

Publicado 6/11/2023 às 08:36

Os apreciadores da patinação terão a oportunidade de assistir o novo espetáculo do Grupo Os Reis das Rodas, de Erechim. Vão ser três apresentações que irão acontecer nos dias 17, 18 e 19 de novembro, às 20h, no Salão de Eventos da URI. O espetáculo tem como objetivo comemorar os 60 anos de fundação do grupo.

Como de costume, será um show de fantasia e iluminação, com um brilho ainda maior por meio de números totalmente inéditos a serem apresentados nas três noites. Uma das atrações será  “O Príncipe do Egito”, baseado no livro do Êxodo, quando os hebreus viviam como escravos. Além do grupo artístico, integrantes da Escolinha de Patinação terão uma participação especial, apresentando “O Rei Leão”.

Os ingressos já estão disponíveis com os integrantes do grupo e seus familiares. Eles também podem ser adquiridos no setor de Protocolo da URI Erechim. O grupo também está pedindo a doação de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada à MESA BRASIL ou a entidades beneficentes. Os donativos deverão ser entregues na entrada do espetáculo.

Após quatro anos, a população de Erechim terá três oportunidades para assistir o novo espetáculo, que será apresentado por 36 patinadores do grupo artístico e mais aproximadamente 60 alunos da escola de patinação.

MAIS LIDAS