Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Havan é a nova patrocinadora do Brasil de Pelotas

Publicado 27/12/2021 às 12:34

A Havan é mais novidade patrocinadora do Brasil de Pelotas – Grêmio Esportivo Brasil. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira, 27 para a temporada 2022. O contrato assinado pela varejista com o clube gaúcho vai até o fim do ano.

A marca da Havan irá estampar a manga da camisa dos uniformes oficiais, de treino e também da equipe técnica. A estreia da parceria está prevista para acontecer no Campeonato Gaúcho, no mês de janeiro, na partida contra o Clube Esportivo Aimoré. Além disso, o Xavante vai disputar ano que vem a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

O gerente de Novos Negócios, Lucas Hang, diz que a decisão de abraçar o Xavante faz parte da estratégia de estar ainda mais próxima dos gaúchos. “Em 2021, tivemos uma forte presença no Rio Grande do Sul, das 15 lojas que inauguramos no país, 5 foram no estado. Mas nós queremos estar envolvidos em outras frentes e o esporte é um dos nossos focos. Estamos muito felizes e acreditamos que seja uma ótima parceria”, comenta.

O presidente do GE Brasil, Evânio Tavares, comemora a chegada da Havan: “Estamos muito felizes com a chegada da Havan, pois se trata de uma grande marca. É muito importante que esteja ao nosso lado nessa retomada, que com certeza será de muito sucesso”.

MAIS LIDAS