Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

HC está entre os 10 melhores hospitais do Brasil para trabalhar

Publicado 20/11/2020 às 02:55

Distinção foi anunciada nesta quinta-feira, 19, durante a premiação do ranking GPTW Saúde – 7a edição – Foto: reprodução HC

O Hospital de Caridade de Erechim está entre os 10 melhores hospitais do Brasil para trabalhar, segundo o ranking da consultoria norte-americana GPTW (Great Place to Work). O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 19, em evento online com a participação das principais empresas do ramo no país. No total, 80 instituições ligadas à saúde foram reconhecidas.

A conquista, conforme o diretor presidente do HC, Cláudio Galli, coroa o modo de gestão e relação do Hospital com seus colaboradores, médicos, comunidade e clientes. “Só chegamos a esse estágio de excelência porque contamos com profissionais que amam o que fazem. Dedicamos a eles, e à população do Norte do Estado, essa conquista, que engrandece Erechim e dignifica nossa trajetória de mais de 86 anos’, pontua o presidente.

Para o superintendente do Hospital de Caridade, Claudiomiro Carus, não se chegou a esse momento de “um dia para o outro”. Conforme Carus, o HC tem trabalhado com a perspectiva da excelência há anos, promovendo investimentos em qualificação e melhorias de ordem tecnológica e de infraestrutura, que levam em conta os interesses das equipes, parceiros e clientes. “O processo de evolução é contínuo e queremos seguir avançando cada vez mais’, observa.

A gerente de Recursos Humanos do HC, Giseli Mocelin, reforça que o levantamento aferiu  diferentes métodos de análise – desde entrevista de clima com funcionários até práticas de conduta assimiladas pela instituição, que são rigorosamente avaliadas pela comissão responsável pelo selo.

MAIS LIDAS