Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Homem acusado de matar o próprio tio é preso em São Valentim

Publicado 1/12/2021 às 05:43

A Polícia Civil prendeu preventivamente na tarde desta quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, o homem autor dos disparos que levaram a óbito DELCI VIEIRA DA SILVA, de 65 anos. O crime ocorreu no interior de São Valentim/RS, no último dia 29 de novembro.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de São Valentim, responsável pela investigação, o crime teria sido motivado por um desacordo comercial relacionado à venda de uma vaca. O autor dos disparos seria sobrinho da vítima.

Após a coleta de elementos probatórios sobre as circunstâncias e a autoria do crime, o Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, Titular da DP de São Valentim, representou pela prisão preventiva do autor junto à Comarca local, a qual deferiu o pedido, expedindo mandado de prisão contra o acusado.

Na data de hoje, o acusado apresentou-se junto à delegacia de São Valentim, acompanhado de seu advogado, onde foi lavrada a sua prisão em cumprimento ao mandado judicial. Após os tramites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça