Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Homem é detido após ameaçar esposa e tentar agredir policiais em Chapecó

Publicado 14/01/2022 às 08:46

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: PM

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (13), por volta das 21h20, na rua Cabo Hercílio de Mattos, no bairro Líder em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele ameaçou e agrediu a esposa e também investiu contra os policiais.

Segundo os policiais, quando a guarnição chegou ao local foi feito contato com uma mulher de 35 anos. Ela relatou que estava em casa quando o marido de 39 anos chegou embriagado e começou a lhe destratar e ameaçou de lhe agredir. Quando o homem foi até o quarto ela conseguiu correr e se abrigou na casa de um vizinho que em seguida ligou para a polícia.

A mulher contou ainda que o casal estava em desavenças a dias e que ela decidiu sair de casa e voltar para casa da família em São Paulo. A vítima falou ainda que já havia combinado com uma amiga de comprar a passagem e sair escondida de casa por medo da reação do masculino.

Após ouvir a mulher, a guarnição foi até a residência do homem para conversar e explicar a situação, no momento da chegada em frente a casa o autor se mostrou alterado e não acatou as ordens policiais de abordagem.

Logo em seguida os policiais solicitaram mais uma vez para que ele libertasse os objetos de propriedade da esposa e deixasse ela ir embora, mas ele negou e veio ao encontro dos policiais para tentar agredir e desacatar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido as partes para Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.

por ClicRDC