Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Homem é preso por furto de veículo em Marcelino Ramos nesta segunda

Publicado 27/04/2021 às 07:47

Reprodução

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 02h, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo tentando furtar um veículo Vw/Gol que estava estacionado em via pública na Rua Independência, centro.  No local o proprietário do veículo informou que um homem tentou furtar seu veículo, porém ao perceber a presença do proprietário, o mesmo fugiu. De posse das características do autor, os policiais efetuaram buscas, efetuando em seguida a abordagem de um suspeito. Em revista pessoal ao mesmo, foram localizadas uma faca e um alicate.

Em conversa com o abordado o mesmo confirmou que antes de tentar furtar o veículo Vw/Gol, o mesmo teria tentado furtar uma Vw/Brasília e uma motocicleta Honda/Cg150. Diante destas informações os policiais deslocaram aos locais indicados pelo autor, onde estariam estes veículos, vindo então a confirmar a veracidade destas informações, sendo que a Brasília estava em outro lugar deixado pelo proprietário e a motocicleta já havia sido guardada pelo proprietário.

O proprietário do Gol ao avistar o homem, confirmou ser o abordado o homem que tentou furtar seu veículo. Diante dos fatos o homem de 32 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e liberado.

MAIS LIDAS