Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drews e Edilon Flores

Homem obriga esposa a ter relação sexual na frente de duas crianças em Chapecó

Publicado 24/10/2021 às 07:09

Uma mulher, de 25 anos, foi agredida e ameaçada pelo marido, de 52 anos, na rua São João, no bairro Presidente Médici, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 14h30, deste domingo (24).

Em relato para a PM, a vítima informou que seu marido acordou por volta das 10h30 e começou a beber com seu irmão e tio. A mulher pegou o celular e começou a olhar vídeos no TikTok. Logo em seguida, por ciúme, o marido a agrediu com socos na cabeça.

Ainda conforme o relato da vítima, o suspeito, com uma faca na mão a ameaçou de morte, caso liga-se para a polícia. Depois das 12h, o homem forçou a mulher a ter relação sexual em frente as suas crianças, de dois e quatro anos, mas ela conseguiu se desvencilhar e o ato não foi consumado. Após as agressões e ameaças, a vítima acionou a PM que foi até o local.

No momento que a guarnição da PM chegou ao endereço, o marido da vítima, não estava mais no local. Os policiais iniciaram buscas nas proximidades e encontraram o suspeito. Foi dada voz de prisão a ele e então as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para procedimentos.

por ClicRDC