Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Hospital de Caridade renova certificação como ‘Ótimo Lugar para Trabalhar’

Publicado 17/07/2020 às 03:49
Foto: HCE/Divulgação

Foto: HCE/Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital de Caridade de Erechim (HC) foi reconhecido pela consultoria global Great Place To Work (GPTW), como um ótimo lugar para trabalhar.

A renovação do certificado é fruto de pesquisa de clima realizada com os colaboradores do instituição hospital, que considerou elementos como relações interpessoais, reconhecimento, tranquilidade no local de trabalho, assistência e benefícios proporcionados.

De acordo com o superintendente geral do HC, Claudiomiro Carus, a honraria reforça o compromisso com a excelência do serviço prestado sob a responsabilidade de cada colaborador, independente do setor de atuação.

O raciocínio é reforçado pelo diretor presidente, Cláudio Rogério Galli, para quem identificar, valorizar, reconhecer e manter talentos faz toda a diferença no dia a dia da casa de saúde – com reflexos determinantes no atendimento aos pacientes.

A gerente de Recursos Humanos, Giseli Mocelin, lembra que a renovação do título é resultado de anos de ações apoiadas pela direção com foco na valorização das equipes. “Ficamos orgulhosos de mantermos a certificação, pois o grau de exigência é crescente. Agora, o desafio é seguirmos melhorando constantemente a qualidade do serviço”, observa Giseli. “Qualquer empresa, a fim de obter o certificado da GPTW, precisa construir práticas culturais estruturadas e desenvolver meios de conscientização junto ao público interno.”

MAIS LIDAS